Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha - “Não interpreto o interesse romântico”

Apesar de rumores dando conta de que Zendaya seria a Mary-Jane Watson de Spider-Man: Homecoming, novo filme do Homem-Aranha, a atriz nega que está interpretando um interesse romântico no filme em entrevista ao THR.



Minha personagem não é romântica. Minha personagem é seca, constrangida, intelectual, e por ser tão esperta, ela sente que não precisa falar com ninguém, algo como: ‘meu cérebro está tão avançado em relação ao seu que você não está no meu nível. Ela é meio estranha. Mas para mim é muito legal porque ela é profunda, está sempre lendo sobre algo e refletindo”, comentou.

As pessoas especulam, e elas reagem a qualquer coisa que está na internet. Às vezes estávamos no set e alguma ‘informação’ vazava e ficávamos rindo, pensando: ‘bom, vocês vão ter que esperar para ver’. Nada é fato”, disse ainda.


Fonte: Observatório do Cinema