Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: “Estou disposto a voltar” diz ator de Constantine sobre Arrow

Durante o painel da Warner Bros. na New York Comic-Con, o ator Matt Ryan, divulgando o novo projeto em que está participando como dublador, a animação Justice League Dark, foi perguntado sobre o futuro de Constantine e seu retorno para a série da CW, Arrow.


Não descarto nada”, disse sobre a possibilidade de voltar ao papel. “Estou disposto a voltar para Arrow, porque eu amo o personagem”, completou Ryan.


Fonte: Observatório do Cinema

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Respostas
    1. Hahaha... quando li esse post, tinha certeza de que você não ia deixar passar em branco, como um grande fã do Matt Ryan como Constantine, Giulianno.

      Excluir
    2. O que eu acho engraçado é o quanto de série que foi bem menos comentada que a do Constantine ganhou segunda temporada em dois tempos, como a do Lúcifer e I Zombie... Não assisti Lúcifer, mas tenho um grande pressentimento que melhor de que Constantine ela não é.

      Excluir